O poder da amizade

A amizade é uma folha em branco, onde podemos escrever tudo o que nós quisermos. 
É dar o melhor de nós sem esperar nada em troca, é simplesmente estar presente até nas ausências, saber dizer a palavra certa mesmo não a dizendo, dar um abraço ainda que em pensamento. 
É transformar a distância em proximidade, fazer o outro acreditar que o sol vai voltar a brilhar num céu negro carregado de nuvens.
A amizade é um privilégio, um prémio que a vida nos dá perante os obstáculos que nos vai colocando. Porque não vivemos sós nem precisamos de estar sós. Basta querer bem aos outros, acreditar que eles vão vencer os obstáculos mais difíceis e estar lá no momento em que estão prestes a desistir, com uma palavra de força e de gratidão.
Porque um dia vamos ser nós a receber esse incentivo. E é tão bom poder fechar os olhos, seguir por um caminho desconhecido e saber que há-de haver uma mão para nos segurar. Basta confiar.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I just want to mention I am just very new to weblog and truly loved your blog site. Almost certainly I’m going to bookmark your site . You surely have excellent stories. Thanks for revealing your website.

    • Helena Simão
      Janeiro 19, 2018
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *