Aqui estou

Aqui estou, tal como disseste que estaria…
A vida não é o que sonhamos ou planeamos, é uma série de acontecimentos inesperados que nos colocam à prova só uma vez, só com uma oportunidade. Ou decides ou a vida decide por ti. Como num jogo de sorte e de azar. Mas, depois, já não podes voltar atrás. Nem adianta arrependeres-te do que não fizeste ou do que não tentaste. Tiveste uma oportunidade para mostrares o que valias.
Aqui estou, tal como disseste… E não consigo deixar de olhar para ti, não consigo deixar de olhar para dentro dos teus olhos, para tudo aquilo que os teus olhos vêem, numa tentativa vã de te compreender. Não consigo deixar de procurar o teu eu mais verdadeiro, de procurar os porquês de um presente, de onde gostaria de fugir. Não consigo serenar a minha alma, por mais desculpas que tente arranjar. 
Não há certo ou errado, há tentativas. Há enganos que nos ajudam a descobrir o que queremos da próxima vez, da próxima oportunidade que tivermos, se a tivermos. Quanto mais nos enganamos ou erramos mais perto estamos da verdade, da nossa verdade. 
Aqui estou, tranquila, apesar de tudo, pronta para agarrar o que a vida tiver para mim.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

2 Comments

  1. I was recommended this web site by way of my cousin. I am no longer sure whether this
    submit is written by way of him as nobody else understand
    such precise about my difficulty. You are amazing!

    Thank you!

    • Helena Simão
      Maio 29, 2017
      Reply

      Thank you Casandra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *