A seu tempo

Rodeia-te de amor e terás muito amor para partilhar. Rodeia-te de boas energias e sentirás o teu corpo e o teu espírito vibrarem em sintonia com o universo. Rodeia-te de paz e sentirás cada parte de ti mais e mais tranquila. Rodeia-te de pessoas que têm algo a acrescentar à tua vida, dá-lhes o teu melhor, aprende a ouvi-las e a compreendê-las. A tua amizade será recompensada.
Afasta-te de tudo o que não te faz sentir bem. Afasta-te da violência, das injustiças, do pessimismo. Afasta-te das pessoas que não te valorizam, que não sabem ou não querem ver o melhor de ti. Afasta-te das pessoas que não te incentivam a lutar pelos teus sonhos e que não acreditam verdadeiramente em ti. Afasta-te de quem te magoou e nunca pediu perdão. Afasta-te do que não é teu nem nunca será.
Aprende a seguir viagem apenas com aquilo que realmente necessitas. Aprende a deixar para trás o que te fez mal. Perdoa, mesmo assim. O universo tratará de colocar tudo no seu devido lugar. A seu tempo.

Créditos da imagem: Melânia Gomes
Poderão ver mais fotografias em facebook.com/MelaniaGomesOficial

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I simply want to mention I am just very new to blogs and truly savored your web page. Probably I’m going to bookmark your website . You absolutely have good well written articles. Thanks for sharing your website page.

    • Helena Simão
      Fevereiro 27, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *