(Re)starting today

Deixei o ontem para trás, disse-lhe adeus, despedi-me. Fechei a porta às desilusões, às mágoas, às tristezas, às frustrações, a todos os nãos que ouvi, a todos os silêncios que me dilaceraram o coração, a todas as vezes que deixei o pessimismo ser mais forte do que eu, a todas as vezes que desisti dos meus sonhos por pensar que não era capaz, a todas as vezes que a esperança se diluiu nas minhas lágrimas.
Fechei a porta, esta porta. Mas há outras que estão por abrir. O hoje aguarda-me. Hoje eu posso tudo. Posso recomeçar, iniciar um ciclo novo, plantar as sementes do amanhã e cuidar delas. Hoje é um bom dia para começar de novo, erguer a cabeça, olhar nos olhos do presente e agarrar tudo o que a vida tem para me dar. Hoje é um bom dia para voltar a sonhar e construir uma ponte para a realidade. Pedra a pedra. Passo a passo.
Hoje é um bom dia para voltar a acreditar em mim e confiar. Hoje é um bom dia para celebrar a vida e tudo o que o ontem me ensinou. Há tantas lições a tirar de cada experiência que vivemos! Este é o caminho. Nada me pode parar. Hoje estou mais forte.

Créditos da imagem: Jorge Pelicano

Arquivo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *