Dentro de ti

Se precisas de um abraço, estica os braços o mais que conseguires. Se precisas de um sorriso que te lembre como o universo é maravilhoso, sorri sempre, mas sorri com o coração, com um olhar sincero. Se precisas de paz, tranquiliza-te. A harmonia do espírito está dentro de ti, mesmo que não saibas. Se a encontrares no mais profundo do teu ser e a trouxeres à superfície, serás uma pessoa mais serena.
Se precisas de amor, ama quem está à tua volta, ama sem pedir nada em troca, sem expetativas, sem pretensões, ama apenas. Incondicionalmente. O universo vai compensar-te. Se precisas de te livrar da culpa do que não fizeste ou do que não correu bem na tua vida, não procures nos outros, não atires para os outros a responsabilidade, que é toda tua.
Somos sempre nós no pior e no melhor. Somos sempre nós na tristeza e na felicidade. Está tudo dentro de nós. Desperdiçamos tanto tempo a lamentar o que perdemos que, por vezes, nem vemos o poder que temos para atrair o que sonhamos. Do sonho à realidade, está um passo, grande é certo, que depende só de nós, do tamanho da nossa vontade.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

3 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    Heya this is kinda of off topic but I was wondering if blogs use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding skills so I wanted to get advice from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!

  2. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I just want to mention I am just beginner to blogging and site-building and actually liked you’re page. Most likely I’m planning to bookmark your site . You certainly come with great stories. Thanks a lot for revealing your blog.

    • Helena Simão
      Fevereiro 25, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *