O teu caminho

Quando tiveres dúvidas sobre os passos que estás a dar, olha para o teu próprio caminho. Dá uma oportunidade ao teu coração, ouve a sua voz que grita baixinho e segue-a. Quando tiveres dúvidas sobre a tua vida, deixa que a vida desabroche, deixa-a seguir o seu rumo, dá-lhe liberdade para voar e voa com ela. Quando tiveres dúvidas sobre o certo e o errado, confia, que o tempo vai dar-te a resposta, vai dizer-te o que é melhor para ti.
Quando tiveres dúvidas no teu olhar, acredita que a mudança é sempre para melhor. Não tenhas medo e atira-te de cabeça. A vida vai segurar-te e proteger-te sempre. À coragem que tiveres, a vida vai responder-te com um sorriso. Ao salto que deres, a vida vai dizer-te “vem, eu agarro-te”. E não adianta olhares para o lado, seguires as pegadas dos outros, copiares o que os outros fazem, imitares vidas de outras pessoas. Cada vida é única e especial! Ninguém é igual a ninguém. Não tentes ser alguém que não és, tenta conhecer-te, compreender-te, encontrar o teu caminho. Esse caminho é só teu, de mais ninguém, só tu o podes desbravar, só tu o podes descobrir, só tu podes fazer dele a tua conquista, a tua vitória. Tens dúvidas?

Créditos da imagem: Jorge Pelicano

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Janeiro 6, 2018
    Reply

    I just want to mention I’m beginner to blogging and site-building and honestly enjoyed this web site. Almost certainly I’m going to bookmark your blog post . You really have outstanding article content. Thanks a lot for sharing with us your blog site.

    • Helena Simão
      Fevereiro 25, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *