Aproveita o hoje

Acorda para mais um dia com a felicidade no olhar. Abre os olhos, sorri, desperta os teus sentidos para tudo o que se passa à tua volta, como se fosse o último dia da tua vida. Mesmo que estejas a olhar para as mesmas coisas que viste ontem, olha-as como se as visses pela primeira vez.
Esse olhar de descoberta e de entusiasmo coloca-nos em sintonia com a natureza. Esse olhar de deslumbramento e de curiosidade aguçada transforma-nos de novo numa criança que está a dar os primeiros passos, que está a descobrir que se pode erguer e palmilhar o mundo. Fascina-te com o que tens a fazer, segue o teu coração e não adies para amanhã. Amanhã pode ser tarde. Por isso, aproveita ao máximo o hoje.
Procura caminhos alternativos, não te habitues às rotinas, não te conformes. Podes ser sempre mais, fazer melhor, ser melhor. E tudo isso hoje. Embarca na maior aventura da tua vida, deixa-te ir, não tenhas medo de arriscar. Deixa todos os receios para trás e lança-te. Podes surpreender-te.

Créditos da imagem: Catarina Gouveia
Poderão ver mais fotografias em facebook.com/CatarinaGouveiaActriz

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    Great post. I was checking constantly this blog and I am impressed! Extremely helpful information specially the last part 🙂 I care for such information a lot. I was seeking this particular info for a very long time. Thank you and best of luck.

    • Helena Simão
      Outubro 23, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *