“Vai”

Estás com medo de errar? Achas que vais falhar perante ti e perante os outros? Estás com receio de dar um passo em falso, escorregar e cair? Sentes um nervoso miudinho a apoderar-se de ti, que parece querer sufocar-te? Tem calma. Respira fundo e confia em ti.
Só pode querer dizer que estás a fazer algo por ti, estás a sair da tua bolha de conforto, estás a percorrer locais que desconheces, que nunca tinhas visto antes, que nunca tinhas imaginado. E mais importante que tudo o resto: estás a tentar. Por isso, sentes medo.
Podes até falhar, mas foste mais além, foste mais forte do que o teu medo, descobriste mais mundo que não existia no teu mundo. Alargaste os teus horizontes e percebeste que tens muito mais para conhecer. Quando fazemos algo que nunca fizemos antes, o medo tenta turvar-nos a visão, mas nunca o coração. Porque é o coração que te diz com jeitinho “vai”.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    I discovered your blog website on google and verify a number of of your early posts. Proceed to maintain up the excellent operate. I just further up your RSS feed to my MSN Information Reader. Looking for ahead to reading extra from you afterward!…

    • Helena Simão
      Setembro 25, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *