Disneyland Paris: para a criança que há em nós

A terra, onde os personagens criados pela Disney vivem além dos nossos sonhos, tem o dom de despertar a criança que há em nós. Na Disneyland, em Paris, a magia acontece a todo o instante. O espírito das histórias de encantar contagia miúdos e graúdos e todos querem ser pequenos outra vez para poderem andar nos carrosséis mais divertidos e originais, tirar fotografias com os personagens, ver espetáculos emocionantes e até ter algumas experiências mais radicais.
Este verão, são as princesas mais geladas do universo Disney a dar as boas vindas aos milhares de turistas esperados. Elsa e Anna saltam da tela e do mundo da animação para percorrer o parque na sua brilhante carroça e para protagonizar um espetáculo interativo.
No Parque Disneyland, há 35 atrações para todos os gostos: para os mais pequenos, na Fantasyland; já os mais aventureiros vão gostar do Space Mountain, uma viagem pelo espaço a grande velocidade, e do Big Thunder Mountain, o comboio da mina do velho oeste americano. No Parque Walt Disney Studios, podemos descobrir o mundo dos bastidores do cinema e da televisão. Vale tudo no reino da diversão, menos ser adulto.

Créditos da imagem: ©Disneyland Paris

Arquivo

Blogs Portugal

3 Comments

  1. Janeiro 6, 2018
    Reply

    I simply want to say I’m beginner to weblog and certainly liked you’re web blog. Probably I’m likely to bookmark your website . You definitely have outstanding writings. Bless you for sharing with us your web site.

    • Helena Simão
      Janeiro 12, 2018
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *