Lembra-te

Lembra-te: quem quer estar na tua vida, está. Mesmo que não peças, está lá para tomar conta de ti, para te dar a mão, se por momentos te desequilibrares, para te dar um abraço sempre que necessitares de força para levares a água ao teu moinho. Quem quer estar contigo, não arranja desculpas, arranja tempo.
Quem gosta de ti, não se afasta, aparece com um sorriso. Quem quer estar contigo, move montanhas e elimina as distâncias físicas para estar. Simplesmente. Não pede nada em troca, apenas aceita o que tiveres para lhe dar e retribui no momento certo.
Quem quer fazer parte do teu percurso, está, mesmo não estando. Bastam algumas palavras de carinho, um gesto de afeto para te tocar no coração, mesmo que esse alguém esteja a milhares de quilómetros. Se alguém te faz sorrir, acredita, está a acompanhar-te sempre de perto e quer o melhor para ti. Vai vibrar com as tuas vitórias e incentivar-te a voltar a tentar, depois de uma derrota. Se alguém te magoou, deixa-o ir, mesmo que custe. Perdoa e aceita. Não era o momento certo para estar na tua vida.
O universo coloca no nosso caminho (apenas) quem nos pode ajudar a ter um coração mais rico e colorido. Lembra-te sempre disso.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Janeiro 6, 2018
    Reply

    I simply want to say I am just all new to blogging and site-building and actually loved your blog site. Most likely I’m want to bookmark your website . You actually come with amazing posts. Thank you for revealing your web-site.

    • Helena Simão
      Fevereiro 25, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *