Golegã: oásis de tranquilidade

Corre devagar o tempo no Ribatejo, a trote ou em ritmo de passeio que a ordem é para descansar. Longe do ruído das cidades, da azáfama do quotidiano, o Hotel Lusitano, na Golegã, convida a respirar tranquilidade e a descontrair com a ajuda de todos os nossos sentidos. Bem despertos. Estamos no campo, mas desfrutamos de todas as comodidades dos pequenos pormenores. Tudo é pensado ao detalhe, tudo está orientado para o bem estar, para a harmonia de corpo e espírito.
Para o corpo, o restaurante Capriola criou uma ementa inspirada nos sabores do campo, onde os produtos da região são os protagonistas de receitas sofisticadas e ricas em sabor. Antes de nos rendermos ao paladar, já os nossos olhos se deixaram conquistar. No edifício principal, na Casa Antiga, com vista para o jardim, facilmente nos deixamos levar numa viagem gastronómica repleta de sabor e de personalidade.
Para o espírito, o hotel criou um SPA com uma piscina interior, sauna, jacuzzi, banho turco, duche de sensações e uma sala de relaxamento. Se tudo isto não for suficiente para que a mente deixe de vaguear nas preocupações do quotidiano, há ainda uma cabine de flutuação para uma sensação total de paz e tranquilidade. Aqui, o corpo flutua sem esforço e sem peso, em gravidade zero.
O traje oficial dentro do hotel é, imagine-se o roupão. Sem formalismos, o hotel pretende mostrar que o ambiente é familiar e simples, apesar de estarmos num espaço cheio de charme e com umas merecidas quatro estrelas.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

4 Comments

  1. Joaquim Sardinha
    Junho 11, 2016
    Reply

    Hotel Luzitano, um oásis no campo!!!! Excelente acomodações e serviços!!!!

  2. Março 16, 2017
    Reply

    I’m really enjoying the theme design of your site.

  3. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I just want to say I am very new to weblog and really enjoyed your blog. Probably I’m want to bookmark your website . You really have great articles and reviews. Thanks a lot for revealing your web site.

    • Helena Simão
      Fevereiro 25, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *