O teu sorriso

O teu sorriso ilumina o meu rosto, o teu abraço sossega a minha alma, diz-me que está tudo bem. A tua mão na minha dá-me paz, o teu amor faz-me ser uma pessoa melhor, o teu coração é o espelho do meu olhar. Conheces-me melhor do que ninguém, conheces os meus gestos, o meu tom de voz, o meu jeito desajeitado de te mostrar que gosto de ti. Conheces os meus defeitos, a minha lista de problemas e, mesmo assim, nunca desististe de mim.
Sabes sempre quando dizer “vai correr tudo bem” e eu, protegida pelo teu aconchego, esperançada pela tua determinação, acredito. Fazes com que eu seja uma pessoa melhor, para mim e para os outros, para ti.
E basta-me o teu sorriso para que se faça luz dentro de mim. Basta-me a tua paz para me manter ancorada nessas águas tranquilas e serenas. Basta-me que o teu olhar doce reflita o meu olhar nem que seja por breves momentos. Basta-me saber que estás bem e eu fico bem também.

Créditos da imagem: Rita Catarino
Poderão ver mais fotografias aqui.

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I simply want to tell you that I am beginner to blogging and seriously liked this web page. Most likely I’m likely to bookmark your website . You surely come with wonderful writings. Cheers for revealing your web-site.

    • Helena Simão
      Fevereiro 27, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *