Bem vindo verão

Chegas com dias longos, cheios de luz, cheios de esperança. Chegas com noites brilhantes, de céu limpo, de lua cheia. Chegas com calor, com vontade de tornar o nosso tempo mais leve, mais descontraído, mais sereno. Trazes a tranquilidade no olhar porque sabes que, depois de um longo e rigoroso inverno, vens, com toda a calma, devolver a paz aos nossos corações.
Chegas com a alma de quem quer abraçar o mundo, como se fosses um hino à alegria, à amizade, ao amor. Chegas com um manto de cor, como se nos pintasses de sorrisos, de sons intensos que aliviam a nossa dor, que nos dão força para enfrentar a vida, que nos dão ânimo para seguir em frente com confiança.
Chegas com a mala cheia de sonhos, de sonhos imensos do tamanho que a nossa imaginação conseguir alcançar. Chegas com boas energias, que nos envolvem o corpo e nos dão alento para ver tudo com olhos de quem acredita que vai dar certo e que a meta está perto.
Bem vindo verão!

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

5 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    I love forgathering useful information , this post has got me even more info! .

    • Helena Simão
      Setembro 25, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

  2. Fevereiro 27, 2018
    Reply

    I just want to tell you that I am just very new to weblog and certainly enjoyed your web blog. Most likely I’m likely to bookmark your blog post . You actually come with exceptional posts. Appreciate it for sharing your web-site.

    • Helena Simão
      Março 1, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *