Nos meus sonhos

Encontramo-nos mais logo? Voltamos a ver-nos à noite, nos meus sonhos? Vais aparecer e surpreender-me com um beijo tão intenso, tão cheio de amor, tão difícil de esquecer? Vais tornar a minha noite inesquecível, vais prender-me a ti como se não houvesse amanhã, até ser manhã?
Quando acordar, quero sentir-te ainda na minha pele, como se tivesses estado ali, ao meu lado, a noite inteira. Quero tocar nos meus lábios que foram teus, que são teus, e sentir ainda a tua despedida, a melancolia da breve separação. Quero lembrar-me de cada segundo do meu sonho, para continuar a imaginar cada momento do nosso encontro perfeito, durante o dia. Quero lembrar-me de todos os instantes e de cada um, vezes sem conta. Quero contar os minutos até nos voltarmos a reencontrar à noite, nos meus sonhos.
Porque é só isso que és, uma fantasia, és fruto da minha imaginação. Ou talvez não. Talvez existas e simplesmente ainda não chegou a hora de nos encontrarmos. Talvez andes por aí a vaguear e a sonhar acordado, farto de estar só, farto de ser só. Talvez os meus sonhos sejam os teus.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *