Planos

Enquanto estás demasiado ocupado a fazer planos e mais planos, a vida está a acontecer, o tempo está a contar e tu estás apenas a desperdiçá-lo. A vida está a passar-te ao lado. Enquanto tens os olhos fixos em quem não quer ficar, em quem se foi já há muito, não estás a ver as pessoas que quiseram ficar contigo e que estão de mão estendida à espera de um sinal teu. Enquanto optas por viver num mundo que é só teu, de ilusão e de nevoeiro denso, não estás pronto para aceitar o que a vida tem para ti e, acredita, a vida planeou para ti coisas maravilhosas.
Podem não ser exatamente as que tinhas em mente, podem não acontecer como tinhas definido, mas são muito mais grandiosas do que alguma vez imaginaste. Enquanto decides ficar a um canto, revoltado e magoado com a vida, porque te tirou algo de que gostavas muito, estás a deitar fora tempo que um dia vais desejar ter.
Por isso, levanta os olhos do chão, enche o peito de ar e deixa-te ir. Às vezes, sabe bem não pensar no daqui a bocado, não ter expetativas. É nessas alturas, em que deixamos o universo fluir, que as coisas acontecem, que a vida faz magia e te dá presentes inesperados.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *