O melhor de mim

Sou o reflexo de ontem e a brisa que espreita o amanhã. Sou a sombra de um sol que, às vezes, parece não brilhar para todos. Sou a luz de mim própria a iluminar um caminho que, por vezes, se faz de olhos fechados. Sou um gesto de amor, uma ilusão do que poderia ser, mas definitivamente não sou.
Sou a força que brota dentro de mim e que teima em acreditar, mesmo quando todos me dizem que é impossível, mesmo quando se riem dos meus sonhos, mesmo quando ninguém parece querer que eu chegue lá, à minha meta. Eu acredito e, por isso, dou o meu melhor a cada dia, a cada momento.
Sou o difícil em vez do fácil, sou o esforço em vez da sorte, sou o suor em vez do sono. Sou o além em vez do aqui. Sou o longe em vez do perto. Sou o agora, mas também sou o amanhã. Sou o melhor que consigo ser, com todos os espinhos e com todas as agruras que fazem parte de mim. Faço o melhor que consigo e só isso importa. Sou música, movimento, sou ritmo, sou palavras, silêncio, espaços em branco, sou sonho, pedaços de memórias e de tempo. Sou o melhor de mim.

Créditos da imagem: Nathalie Aguiar

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *