Errei?

Se errei, errei contigo. Se falhei, falhei contigo no pensamento. Se me enganei no caminho, foi com o coração a bater na tua direção. Se fui obrigada a mudar de sentido, pelo menos estive perto de ti. Se acreditei, foi porque vi nos teus olhos o reflexo da tua alma, vi no teu sorriso a minha força, vi nos teus gestos a vontade de partilhar o teu tempo comigo.
Se vivi um minuto, uma hora ou um dia ao teu lado, foi porque vi verdade em ti. Não importa que o agora não seja o que desenhei, não importa que o agora apenas me dê o sabor amargo da despedida. Se houve um adeus, houve antes um olá, se houve uma partida, houve antes uma chegada. Se fui tudo o que podia ser contigo, e muito mais, esse momento valeu por uma vida inteira de desenganos, de frustrações, de solidão.
Se partilhei por inteiro a minha vida contigo, valeu a pena viver. Se toquei nas estrelas, fui o infinito. Todos os erros que cometi foram uma ponte de aprendizagem para me aproximar de ti. Todos os enganos me levaram à tua verdade, escondida nos segredos do coração. Errei?

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I simply want to say I am all new to blogging and site-building and actually savored you’re web-site. Likely I’m going to bookmark your blog post . You absolutely have wonderful writings. Thank you for sharing with us your webpage.

    • Helena Simão
      Fevereiro 25, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *