O teu mundo

Se o teu mundo não te reconhece e apaga a tua força e o teu sorriso, muda de lugar. Esse não é o teu mundo, é apenas um local de paragem temporária. Acredita, o teu mundo brilha para te fazer brilhar ainda mais, o teu mundo permite que abras a porta ou uma janela à esperança, permite que entres e que te deixes deslumbrar com a luz, com a boa energia, com a paz.
Quando estiveres em paz contigo e com o universo, acredita, esse é o teu mundo. É onde vale a pena ficares, demorares-te, viveres. Se estás com um sorriso que não cabe no teu rosto e o coração leve, estás no lugar certo, fica por aí. Não deixes que te tirem a confiança nas tuas capacidades, não deixes que te roubem a ousadia de querer mais, não deixes que te apaguem a alegria, não deixes que afugentem a tua coragem.
Nem deixes de acreditar que o teu mundo não existe ou que nunca vais pisar esse chão que te fará sentir pleno, em sintonia com o universo. Porque existe. O teu mundo é um lugar neste mundo, onde as coisas, as cores e as pessoas estão no sentido certo. Esse lugar é o teu coração.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

2 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    Great website! I am loving it!! Will come back again. I am bookmarking your feeds also.

    • Helena Simão
      Setembro 12, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *