Queria…

Queria que estivesses aqui… Queria voltar atrás, ir ao antes daquele abraço em que dissemos adeus, para desatar o nó que ficou no peito. Queria largar tudo e poder regressar àquele momento antes de murmurarmos algo como “até um dia”, só para selar os teus lábios com um “estou aqui, enquanto me quiseres”.
Queria ter tido tempo para ti, mais tempo e mais coragem para te mostrar que os teus dedos deviam continuar entrelaçados nos meus, que as tuas mãos deviam estar ligadas às minhas, como duas gaivotas que voam livres, mas inseparáveis. Queria que me ajudasses a equilibrar neste trapézio de solidão de onde tento fugir. Em vão.
Queria que estivesses aqui… Queria ter sido mais forte e mais honesta comigo. Deveria ter escutado o que o meu coração dizia e lançado para o ar tudo o que já não interessava. Porque tudo o que existia antes de ti deixou de fazer sentido. Mas foi para esse antes que voltei, para um depois de ti que já não podia ser antes. Porque depois de ti, nada voltou a ser igual. Nem os meus dedos voltaram a encontrar outra mão que me serenasse nem o meu corpo voltou a encontrar outro corpo que me perturbasse como o teu corpo me perturbava.
Queria que estivesses aqui…

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *