O que queres?

Mesmo que percas tudo, ainda tens o dia de hoje. Mesmo que tenhas medo do amanhã, do que o depois te possa trazer e fazer, respira fundo, ainda tens o hoje. E com ele, podes fazer o que quiseres, mesmo o que está dentro de ti desejoso de saltar cá para fora, sem receio ou vergonha do que as outras pessoas possam pensar ou dizer.
O que é que tu queres? É essa pergunta que tens de fazer a ti próprio e responder com a sinceridade mais verdadeira, com a honestidade de quem está a prestar contas ao universo, mas, sobretudo, a si próprio. É contigo que vais ter de viver depois do hoje. É a ti que vais ter de pedir desculpa. O que é que tu queres? Pensa bem nisso, sem a pressão das outras pessoas, sem medo do possa acontecer, sem te preocupares com o amanhã. Apenas com a verdade do coração.
Olha para ti, sem rodeios, sem meias palavras, sem pena, sem culpas, sem desculpas. Enfrenta-te e vai em frente. Podes ter uma boa surpresa. O hoje pode ser uma porta para um amanhã mais sereno. O hoje pode ser o tempero que te estava a faltar para saborear a vida. O hoje pode trazer um sorriso que te vai iluminar o amanhã. Já sabes o que queres, hoje?

Créditos da imagem: Maria Inês Fonseca

Follow my blog with Bloglovin

Arquivo

Blogs Portugal

4 Comments

  1. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I just want to say I am just newbie to blogging and absolutely savored this web site. Most likely I’m going to bookmark your site . You amazingly have fantastic stories. Cheers for sharing your web site.

    • Helena Simão
      Fevereiro 27, 2018
      Reply

      Thank you!

  2. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I simply want to tell you that I am newbie to blogs and absolutely loved you’re web blog. Likely I’m planning to bookmark your website . You certainly have impressive articles and reviews. Bless you for sharing with us your website page.

    • Helena Simão
      Fevereiro 25, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *