Apenas isto

Às vezes, só tens de acertar o relógio do teu coração com o do universo e deixares-te ir, só tens de escutar o som do mar que, baixinho, diz “acredita”. Às vezes, basta parares um pouco e perguntares a ti mesmo o que estás a sentir. O que diz o teu corpo de ti mesmo?
Às vezes, basta um pouco de silêncio para perceberes o quanto é bom estar aqui, para compreenderes que nada te falta e que tens tudo para seres a pessoa mais feliz do mundo. Às vezes, só tens de fechar os olhos e confiar no universo. O caminho vai levar-te lá, onde anseias. Não deixes que a desconfiança e o medo te impeçam de acreditar.
Levanta os olhos e aprecia cada instante com a curiosidade de quem vê pela primeira vez e com o assombro de quem não vai regressar a este local. Sabes que o tempo não pára e que tudo muda a todo o instante. Mas é aí que reside a maior beleza das coisas. Permite-te descontrair, aproveita este momento, deixa que a luz beije o teu rosto e respira fundo. A felicidade é apenas isto.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

3 Comments

  1. Novembro 24, 2016
    Reply

    Olá 🙂 Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? 🙂

  2. Setembro 7, 2017
    Reply

    I like the helpful info you supply for your articles. I’ll bookmark your blog and check once more here regularly. I’m somewhat certain I will learn many new stuff right here! Best of luck for the next!

    • Helena Simão
      Setembro 12, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *