Agradecer mais

Basta-me o teu sorriso pela manhã para que eu desperte com a alma iluminada pelo mais belo sol. Basta-me caminhar no campo, entre flores e plantas que dançam ao sabor da brisa que corre, ora para lá, ora para cá, para que me sinta viva. Basta-me o som do mar e das gaivotas para que o meu coração esteja em sintonia com o universo.
Basta-me sentir a areia morna e húmida a envolver os meus pés para que o meu espírito se sinta livre e leve, infinito e pleno. Basta-me o teu olhar no meu para saber que posso contar sempre contigo, nos dias bons e nos dias maus, nos dias em que as lágrimas não quiserem esperar mais e nos dias em que as conquistas desta vida merecerem um brinde.
Basta-me cheirar o perfume puro de uma flor para confiar na natureza e acreditar que tenho o que preciso para dar o melhor de mim. E que, se não tenho mais, é porque não me faz falta. Basta-me sentir a tua mão na minha para sossegar e saber que tudo está como deve estar. Se mudar alguma coisa, que seja apenas para poder agradecer mais, sentir mais, viver mais.

Créditos da imagem: Melânia Gomes
Poderão ver mais fotografias em facebook.com/MelaniaGomesOficial

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    Glad to be one of many visitors on this awesome internet site : D.

    • Helena Simão
      Setembro 12, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *