Nada te falta

Que nada te impeça de tudo tentares. Que o nada seja pouco para teres receio de arriscar. Vai e sê feliz. Vai onde tiveres de ir, leva o que tiveres de levar, demora o tempo que precisares, aprende as lições que tiveres de aprender. E se a felicidade estiver lá, onde tu estiveres, fica. Não fujas dela, não a amedrontes, não a abandones.
Fica onde fores feliz. Não importa onde, como ou com quem. Importa o teu olhar, o teu sorriso, o teu coração. Se está leve, está feliz. Se está em paz, está feliz. Que tudo te dê coragem para nada temeres. Que o tudo seja o muito que sonhas. Acredita sempre que vai acontecer. Simplesmente, não percas de vista essa esperança. Demore o tempo que demorar. Espera pelo momento certo e, quando chegar, agarra-o com todas as tuas forças. Porque esse será o teu momento e de mais ninguém.
Que nada te faça desprender desse tudo que está gravado no teu olhar. Que nada te faça desistir dessa meta que está delineada nas tuas mãos. Que nenhuma tempestade seja maior do que a tua glória. Que nenhuma tragédia seja maior do que o teu coração. Nada te falta, está tudo dentro de ti.

Créditos da imagem: Catarina Lopes

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *