Dá-me apenas

Dá-me apenas o que preciso para ser feliz. Dá-me apenas e só o que necessito a cada dia, a cada hora, a cada momento para fazer o que tenho a fazer, sem olhar para trás, sem desculpas, sem vontade de recuar, sem medo. Coloca no meu caminho apenas aqueles que me querem bem, que gostam de me ver sorrir, que sorriem comigo, que estão em paz, que estão em sintonia com o universo.
Coloca no meu caminho apenas os espinhos que estão cravados na rosas que me dás, aqueles que fazem falta para crescer com os pés bem assentes neste chão, que tão arduamente percorri até aqui, para ser mais forte do que era ontem, para me lembrar que sou mais do que apenas dificuldade, que sou mais do que apenas derrota, que sou mais do que apenas uma mão cheia de sonhos.
Dá-me apenas um raio de esperança para eu acreditar em alguma coisa que não se dissipe nem se desvaneça. Dá-me uma mão para me confortar, quando estiver cansada e cheia de dores, dá-me um pouco de sombra, quando o meu corpo não aguentar o calor infernal deste deserto. Dá-me liberdade e vida e amor. E terei o meu coração a transbordar de felicidade.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

6 Comments

  1. Janeiro 13, 2017
    Reply

    I like this weblog so considerably, saved to my bookmarks. dadaacdadkeakgdk

  2. Janeiro 24, 2017
    Reply

    You produced some decent points there. I looked on the net to the problem and discovered many people goes together with along along with your web site. gecedackkeebeeee

  3. Janeiro 25, 2017
    Reply

    Mudbox is a software for 3D sculpting and painting which is developed by Autodesk. gkcdfbdfkgbbgeaf

  4. Agosto 24, 2017
    Reply

    Websites we think you should visit… […]although websites we backlink to below are considerably not related to ours, we feel they are actually worth a go through, so have a look[…]……

  5. Fevereiro 27, 2018
    Reply

    I simply want to tell you that I am just new to blogs and actually liked your page. Very likely I’m planning to bookmark your website . You amazingly have fabulous article content. Many thanks for sharing your webpage.

    • Helena Simão
      Março 1, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *