Novotel Kamala: sintonia com a natureza

Se Phuket é um dos pontos, para muitos, obrigatórios de quem visita a Tailândia, o Novotel Phuket Kamala Beach de quatro estrelas pode muito bem ser um dos argumentos. Situado numa pequena e pacata baía, a praia de Kamala, está suficientemente perto de Patong, a zona mais turística da ilha, mas longe o suficiente para quem procura a tranquilidade das águas do Mar Andamão.
Perfeitamente enquadrado na vegetação, o hotel é uma boa surpresa. Com um design de linhas simples e contemporâneas e uma decoração minimalista, mas com alguns pontos de inspiração de praia e mar, como não podia deixar de ser, o resort soube aproveitar muito bem o espaço comum e a paisagem, como se todo ele fosse uma varanda virada para o mar.

Destaca-se a piscina exterior que, vista de alguns locais, parece colada às águas tépidas do oceano, e o bar, colocado na parte mais alta do hotel, com um enorme terraço, num convite para apreciar o deslumbrante pôr do sol.

Mas não é à toa que a Tailândia é conhecida como a terra dos sorrisos. Por aqui, todos os funcionários demonstram um cuidado e uma atenção para com os hóspedes sincera e honesta. Os seus sorrisos são de quem gosta de receber e de cativar turistas. E como se tudo isto não bastasse, falta ainda dizer que a cozinha é uma descoberta surpreendente de sabores tradicionais perfeitamente combinados com criações mais recentes. Um verdadeiro prazer para todos os sentidos.

Créditos das imagens: Novotel Kamala Beach Resort e Helena Simão

Arquivo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *