Diz basta

Diz basta ao que te magoa, ao que não te faz bem, ao que não te dá energia e ainda te tira aquela que tens reservada para os momentos mais difíceis. Diz não ao que não vem com amor, ao que te sentes obrigada a fazer e acenas que sim, mas só com a cabeça. Diz não ao que te cansa por dentro e ao que te rouba a magia.
Diz pára às pessoas que te tentam meter no teu lugar, como se elas soubessem o teu lugar, aos que procuram um lugar na primeira fila para te criticar, aos que entram na tua vida apenas para fazerem bem ao ego deles e aos que ficam simplesmente à porta e não decidem se vão ficar ou se vão embora. Diz acabou ao medo de arriscar, às palavras forçadas e fora do lugar.
Liberta-te de tudo o que te impede de ser feliz. Liberta-te do que te magoa, do que não se encaixa em ti, do que não te deixa seres tu, do que tirou o brilho dos teus olhos. Diz sim à voz do teu coração, ao que te faz sorrir sem motivo aparente, ao que te renova as energias, a quem te quer bem. Diz sim à tua paz, ao teu tempo e ao teu espaço.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

2 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    I like the efforts you have put in this, appreciate it for all the great posts.

    • Helena Simão
      Outubro 23, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *