O melhor

Acredita sempre que a vida guardou o melhor presente para ti, embrulhado na tua fé inabalável. Acredita que o que quer que te bata à porta amanhã vai fazer sentido um dia, seja a alegria de um surpreendente raio de sol, seja a tristeza de uma arrasadora tempestade de chuva e vento. Tudo tem uma lógica, mesmo que pareça invertida. Tudo tem o seu tempo, mesmo que pareça virado do avesso.
Acredita e isso deve bastar para secar as lágrimas e continuar a tentar. Acredita e é só o que precisas de saber quando chegaste ao fim de uma história, de uma etapa, de um caminho. No momento certo, apercebes-te como um sorriso pode mudar o dia de alguém ou um abraço pode mudar a vida de alguém. E no momento certo, porque tudo o que acontece vem quando deve vir, há uma nova história que começa, uma outra etapa que se inicia, um caminho que se deixa descobrir.
A vida devolve-te aquele sorriso com um ainda maior e oferece-te como presente tudo aquilo que nunca imaginaste para ti porque nem os teus maiores sonhos chegaram tão longe. A vida vai agradecer-te com um abraço do tamanho do universo apenas por teres acreditado com o coração leve, com a convicção infinita de que o que for vai ser o melhor. Nada menos do que o melhor.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

4 Comments

  1. Elsa Janes
    Fevereiro 21, 2017
    Reply

    Que assim seja.
    Eu acredito!
    Beijinho

    • Helena Simão
      Fevereiro 22, 2017
      Reply

      Bom dia Elsa! É esse o espírito! Obrigada pelo seu comentário! Beijinhos

  2. Setembro 7, 2017
    Reply

    Hello my family member! I want to say that this article is amazing, great written and come with almost all vital infos. I’d like to peer more posts like this.

    • Helena Simão
      Setembro 25, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *