Tão diferentes

Éramos tão iguais nas diferenças que nos separavam. Éramos frio e calor, noite e dia, lua e sol, opostos que procuravam ansiosamente a mesma direção. Éramos tudo e nada, palavra e silêncio, sorriso e lágrima, desejo e indiferença. E fomos felizes. No instante em que me puxaste para o teu mundo e fechaste a porta, fomos felizes. No momento em que o teu beijo desvendou todos os segredos que ainda poderia guardar, fomos mais do que felizes.
Fomos um agora de promessas de que seria para sempre. Era o que nos dizia o coração ou apenas uma ilusão? Fomos uma mão cheia de sonhos, de projetos, de ideias a dois. A tua mão enchia a minha e eu não podia ser mais feliz sempre que me levavas contigo para os teus sonhos, para as ruas de um mundo onde eu queria ter ficado para sempre.
Mas todos os sonhos acabam e, quando despertei, não vi mais a tua mão, não vi mais os teus olhos cheios de esperança, cheios de primavera. Apenas me vi a mim, um corpo solitário e um coração apertado e cheio de medos.
Éramos tão diferentes no que tínhamos em comum. Não fazia sentido ficarmos presos a um momento, a uma vida, a um mundo. Não fazia sentido invertermos o sentido dos nossos destinos. Tu e eu temos mais vidas, mais mundos.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

6 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    I’m not sure where you’re getting your information, but good topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for excellent information I was looking for this info for my mission.

    • Helena Simão
      Setembro 26, 2017
      Reply

      Thank your for your comment!

  2. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I just want to mention I am all new to blogging and site-building and really enjoyed you’re blog site. Most likely I’m want to bookmark your site . You definitely have great writings. Regards for revealing your web-site.

    • Helena Simão
      Janeiro 19, 2018
      Reply

      Thank you for your comment!

  3. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I simply want to tell you that I’m newbie to blogging and site-building and truly enjoyed you’re blog. Almost certainly I’m planning to bookmark your blog post . You surely come with exceptional well written articles. Thanks for revealing your web-site.

    • Helena Simão
      Fevereiro 27, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *