Do lado certo

Quando as palavras dos outros são apenas vento que te empurra para onde não queres ir, escuta as que brotam dentro de ti e que mais ninguém ouve. Quando estiveres cansado de correr, sem fôlego para travar uma luta inglória, segue apenas o caminho simples do coração.
Quando não souberes mais o que fazer, para onde ir, quem procurar e o teu desespero for maior do que a tua esperança, reacende a luz que está sempre dentro de ti. Quando te esqueceres quem és, lembra-te que tu és mais do que um náufrago de uma vida que se perdeu na distância das emoções, és um fio de ar e um coração que bate, mesmo que, por vezes, te percas. Quando o horizonte for de uma única cor, pinta-o, nem que seja nos teus sonhos de todas as cores que conheces.
Quando o amanhã te parecer uma sombra do que já tiveste de ultrapassar, aceita que as tempestades vêm e vão e que esse mar em que se transformaram os teus olhos vai dar lugar à imagem mais bonita de ti. Quando tudo parece estar errado e fora do lugar, acredita que o teu coração está sempre do lado certo e que, se o seguires, estarás em paz.

Créditos da imagem: Nathalie Aguiar

Arquivo

Blogs Portugal

4 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    Some really good info , Sword lily I detected this. “Treat your friends as you do your pictures, and place them in their best light.” by Jennie Jerome Churchill.

    • Helena Simão
      Setembro 8, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

  2. Fevereiro 27, 2018
    Reply

    I simply want to say I’m very new to blogging and actually loved you’re web blog. Likely I’m likely to bookmark your website . You certainly have very good articles. Kudos for sharing your website.

    • Helena Simão
      Março 1, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *