Somos livres

Somos livres quando somos honestos connosco e razão e coração traçam o mesmo objetivo. Somos livres quando vamos, inteiros, à procura do que nos faz bem, quando sabemos o que nos faz bem e nos alimentamos tranquilamente desses momentos até nos saciarmos.
Somos livres quando sabemos escutar a nossa voz interior e interpretar todos os sinais que o universo nos transmite para facilitar o percurso. Somos livres quando respiramos profundamente e, sem pressa de chegar ou ânsia de conquistar, deixamos que o futuro se mostre devagar e guardamos com carinho o que ficou para trás, o bom e o mau, sem saudade, sem mágoa, sem arrependimentos, sem raiva. Apanhamos cada erro que cometemos, cada falha que vivemos e seguimos sem receio de voltar a errar.
Somos livres quando nos mantemos leves e voltamos a repetir experiências sem expetativas, com a emoção da primeira vez, com o brilho no olhar de quem não queria estar em mais lado nenhum. Somos livres quando continuamos simples e humildes sem exigir nada do mundo, sem esperar nada e agradecendo tudo, o pouco e o muito que recebemos. Somos livres quando somos verdadeiros.

Créditos da imagem: Nathalie Aguiar

Arquivo

2 Comments

  1. Hey there! Do you know if they make any plugins to protect against hackers?
    I’m kinda paranoid about losing everything I’ve worked
    hard on. Any suggestions?

  2. Julho 3, 2017
    Reply

    My brother suggested I may like this website. He used to be entirely right.
    This put up truly made my day. You cann’t imagine
    simply how much time I had spent for this info!
    Thanks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *