Acredito

Acredito que a vida dá sempre as voltas certas, mesmo que pareçam as mais difíceis e que, no final de contas, o melhor é não fazer contas e deixar vir o que há para vir. Acredito que vale a pena sorrir para os outros, mas que o primeiro sorriso tem de ser para nós mesmos. Acredito em dias de Verão, quentes, longos, que se saboreiam com tempo e com gargalhadas, mesmo que o Inverno seja ainda mais longo e que as nuvens escondam o sol demasiadas vezes.
Acredito que, por vezes, é melhor recuar um pouco, voltar atrás, começar de novo para fazer melhor. Acredito que há sempre uma porta que se vai abrir para nós, mesmo que muitas se fechem de forma cruel, mesmo que às vezes dê vontade de desistir para não encontrar novamente desilusão e sofrimento.
Acredito que os nãos fazem parte de um caminho até ao sim, que são os nãos que nos levam até àquele momento que será nosso, até à nossa vez de brilhar, como se a vida se encarregasse de colocar tudo a bater certo, na hora certa. Acredito que não estou só e que quem gosta de mim estará sempre lá para me aplaudir nas vitórias e, sobretudo, para me dar alento nas derrotas. Acredito em finais felizes.

Créditos da imagem: Nathalie Aguiar

Arquivo

Blogs Portugal

Um comentário

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    Thank you for some other magnificent article. The place else may anybody get that kind of information in such an ideal method of writing? I’ve a presentation next week, and I am on the search for such info.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *