Ao coração

Ao coração: pede-lhe para viveres na tua verdade, pede-lhe clareza para visualizares a tua estrada e não te perderes pelo caminho, pede-lhe para te alimentar com a sua sabedoria, pede-lhe coragem para suportar as dores que têm de vir.
Ao sol: pede-lhe que mostre sempre um raio de luz nos dias mais frios e mais difíceis de ultrapassar, pede-lhe calor nos momentos de maior solidão, pede-lhe que brilhe sempre dentro de ti, pede-lhe que ofusque quem está para dizer mal ou para te ver mal e que ilumine quem vem por bem e quem está na tua vida só porque sim.
Ao vento: pede-lhe para levar as palavras duras que te tentam derrubar para bem longe, pede-lhe para afastar as críticas que servem apenas para te deixar inseguro, pede-lhe para empurrar as energias negativas de quem espera, na primeira fila, para te ver cair.
Ao mar: pede-lhe para te devolver os abraços que se diluíram na distância, pede-lhe para te oferecer paz embrulhada num sorriso de espuma, pede-lhe para aceitares o que recebes com gratidão, pede-lhe que leve tudo o que já não te pertence e que traga tudo o que te deve pertencer.
A ti, pede sempre liberdade e amor. Pede leveza.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

4 Comments

  1. Elsa Janes
    Junho 12, 2017
    Reply

    Excelente!

    Elsa

    • Helena Simão
      Junho 14, 2017
      Reply

      Obrigada Elsa! Um beijinho

  2. Setembro 7, 2017
    Reply

    Very nice design and superb subject matter, nothing at all else we need : D.

    • Helena Simão
      Outubro 23, 2017
      Reply

      Thank you Hipolito!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *