Pessoas leves

Gosto de pessoas leves e sorridentes. Gosto de pessoas que gostam delas próprias, que se riem delas próprias e que gostam de passar tempo sós, com elas próprias. Gosto de dias longos, de céu azul, de muitos tons de azul, e de mar, de águas tranquilas e calmas, de águas que me fazem festas nos pés, como que a dizer ‘está tudo bem’.
Gosto do verde das árvores e dos montes e vales deste mundo. Gosto de flores, do colorido e das formas surpreendentes com que se entregam ao mundo. Gosto de olhar, de contemplar a beleza com que a natureza nos sabe presentear. Gosto de ‘bons dias’ dados com alegria, de abraços dados com o coração, de beijos dados com todo o amor que temos dentro de nós.
Gosto de janelas abertas, de descobertas inesperadas, de surpresas que fazem bem ao coração. Gosto de quem vive com a esperança estampada no rosto, gosto de quem sente com o coração à mostra, de quem ama como se não houvesse amanhã.
Gosto de respirar profundamente, de ter tempo para me focar, de ter tempo para deitar fora o que não já interessa, de me desintoxicar, de corpo e alma. Gosto de ser leve e sorridente.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

3 Comments

  1. Elsa Janes
    Julho 11, 2017
    Reply

    Eu também 🙂
    Obrigada por partilhar estas palavras
    Elsa

    • Helena Simão
      Julho 12, 2017
      Reply

      Muito obrigada Elsa!
      Tenho novidades! Vou enviar-lhe um convite por e-mail!
      Um beijinho

  2. Elsa Janes
    Julho 13, 2017
    Reply

    Bom dia,
    Agradeço e aguardo com expetativa!
    Um Beijinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *