Sorri para a vida

Sorri para ti, sorri para os outros, sorri para a vida. E acredita, sempre. Acredita que tudo o que acontece é para que esse sorriso nunca se apague. Acredita que todas as tormentas que tens de ultrapassar servem para tornar esse sorriso mais sincero e mais duradouro. Acredita que o melhor ainda está para vir e que tudo o que passaste, tudo o que enfrentaste, fez de ti a pessoa forte que és hoje.
Acredita que a cada dia ganhas um pouco mais de coragem para te atirares de cabeça pelos teus sonhos. E sorri, sempre. Mesmo que os dias carreguem a dor da saudade, a tristeza do que tiveste de deixar para trás, e há sempre algo que tens de largar. Mesmo que a leveza que tanto procuras seja, por vezes, uma miragem. A vida, por vezes, é pesada de mais.
Sorri e leva no teu sorriso a esperança de fazer melhor ou de, pelo menos, fazer diferente. Leva nesse sorriso a vontade de arriscar, a vontade de não dar ouvidos ao medo e saltar para o desconhecido. Fecha os olhos e deixa-te ir, nessa dança de emoções fortes, de gargalhadas ruidosas, de música que te faz saltar da cadeira. Fecha os olhos e agradece tudo o que conseguiste, os amigos que tens, quem tu és. E vai, sem medo, apenas com um sorriso nos lábios.

Créditos da imagem: Melânia Gomes
Poderão ver mais fotografias em facebook.com/MelaniaGomesOficial

Arquivo

4 Comments

  1. Elsa Janes
    Julho 20, 2017
    Reply

    🙂
    Bom dia!
    Votos de Muito sucesso para hoje e sempre.
    Beijinho
    Elsa

    • Helena Simão
      Julho 21, 2017
      Reply

      Muito obrigada Elsa!
      Um grande beijinho!

  2. Setembro 7, 2017
    Reply

    Hi there, I found your site via Google while looking for a related topic, your site came up, it looks good. I have bookmarked it in my google bookmarks.

    • Helena Simão
      Outubro 23, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *