Sorri para a vida

Sorri para ti, sorri para os outros, sorri para a vida. E acredita, sempre. Acredita que tudo o que acontece é para que esse sorriso nunca se apague. Acredita que todas as tormentas que tens de ultrapassar servem para tornar esse sorriso mais sincero e mais duradouro. Acredita que o melhor ainda está para vir e que tudo o que passaste, tudo o que enfrentaste, fez de ti a pessoa forte que és hoje.
Acredita que a cada dia ganhas um pouco mais de coragem para te atirares de cabeça pelos teus sonhos. E sorri, sempre. Mesmo que os dias carreguem a dor da saudade, a tristeza do que tiveste de deixar para trás, e há sempre algo que tens de largar. Mesmo que a leveza que tanto procuras seja, por vezes, uma miragem. A vida, por vezes, é pesada de mais.
Sorri e leva no teu sorriso a esperança de fazer melhor ou de, pelo menos, fazer diferente. Leva nesse sorriso a vontade de arriscar, a vontade de não dar ouvidos ao medo e saltar para o desconhecido. Fecha os olhos e deixa-te ir, nessa dança de emoções fortes, de gargalhadas ruidosas, de música que te faz saltar da cadeira. Fecha os olhos e agradece tudo o que conseguiste, os amigos que tens, quem tu és. E vai, sem medo, apenas com um sorriso nos lábios.

Créditos da imagem: Melânia Gomes
Poderão ver mais fotografias em facebook.com/MelaniaGomesOficial

Arquivo

6 Comments

  1. Elsa Janes
    Julho 20, 2017
    Reply

    🙂
    Bom dia!
    Votos de Muito sucesso para hoje e sempre.
    Beijinho
    Elsa

    • Helena Simão
      Julho 21, 2017
      Reply

      Muito obrigada Elsa!
      Um grande beijinho!

  2. Setembro 7, 2017
    Reply

    Hi there, I found your site via Google while looking for a related topic, your site came up, it looks good. I have bookmarked it in my google bookmarks.

    • Helena Simão
      Outubro 23, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

  3. Dezembro 29, 2017
    Reply

    Google

    Below you will obtain the link to some sites that we consider you need to visit.

    • Helena Simão
      Janeiro 3, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *