Impossível?

Nada é impossível se na tua cabeça for possível. Nada está longe de mais, se nos teus sonhos estiver perto. Nada é de mais para ti, se tu não tiveres limites, se não te fechares na tua bolha e deres uma oportunidade a ti mesmo de mostrar que és capaz. Porque és feito do que sonhas e do que vai além da tua imaginação.
A vida dá-te muito mais do que esperas, muito mais do que alguma vez consideraste ser possível. Mas também te dá muito menos. Também te empurra para testar a tua força, também te desorienta para testar o teu foco.
Às vezes, tira-te o tapete e ficas sem chão só para aprenderes a levitar. Às vezes, afasta demasiado as soluções dos problemas só para que acredites nela e, mesmo quando tudo se baralha à tua frente, há uma ordem e há um princípio. Parece que, às vezes, a vida se distrai e não te acompanha, não te protege, não te ajuda, mas é apenas aparente.
Se o teu coração tiver esperança e determinação, ela devolve-te o chão, se o teu coração tiver alegria e amor, ela compensa-te com muito mais amor, com abraços, beijos e sorrisos, com palavras de apoio, com gestos de afeto. Ainda achas que é impossível?

Créditos da imagem: Nathalie Aguiar

 

Arquivo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *