De pernas para o ar

Não percas o sorriso mesmo quando a vida te vira de pernas para o ar. Não percas a leveza de saber que é tudo momentâneo e que tudo vai voltar a fazer sentido. Mesmo quando te pregam rasteiras não percas a tua paz interior. Levanta-te, sara as feridas e segue o teu caminho mais forte e mais sereno.
Perdoa quem não tem a sabedoria do amor. Perdoa quem desconhece que colhe aquilo que semeia. Mesmo quando te arrasam com palavras duras, com gestos de desprezo ou de maldade não percas a esperança. Desliga-te dos outros, mas não te desligues de ti.
Não aceites que és menos do que és só porque os outros te vêem desta ou daquela maneira. Não aceites que não és capaz só porque te dizem que é impossível. Filtra. Foca-te e fixa o teu horizonte o mais longe que conseguires. É lá que vais estar amanhã. Mesmo que estejas de pernas para o ar.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Um comentário

  1. Setembro 5, 2017
    Reply

    certainly like your web-site but you have to check the spelling on quite a few of your posts. Many of them are rife with spelling problems and I to find it very troublesome to tell the truth nevertheless I’ll definitely come again again.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *