Tempo de viver

É tempo de acreditares em ti. É tempo de te libertares dessa prisão onde sobrevives a cada dia como se fosse uma tortura. A vida não é um castigo, é uma bênção. A vida não é um castelo de desilusões, é uma ponte de esperança. É tempo de acreditares em ti. Não te escondas, não tenhas medo.
Tu mereces cada dádiva que recebes, tu mereces cada gota de amor que o universo te dá. E sabes porquê? Porque tu és feito de amor, és feito de sonhos e és feito de energia positiva, daquela energia que, mesmo nos dias mais negros, te dá força para levantar e continuar a tentar. Tu escolheste estar do lado certo da vida, mesmo nos dias errados, tu escolheste dar as voltas certas, mesmo quando a vida deu as voltas erradas. Sobreviveste. Agora é tempo de viver.
É tempo de deixares entrar essa luz que, do lado de fora, vai de encontro à que tens dentro de ti. É tempo de abrir a janela, fechar os olhos e respirar essa paz que te envolve, mas que tens medo de aceitar. Achas que é de mais para ti. Mas nada é de mais para ti. Se a vida não tem limites, tu também não deves ter. Por isso, arrisca, tenta, faz e, acima de tudo, diverte-te.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

2 Comments

  1. Elsa Janes
    Agosto 25, 2017
    Reply

    Muitos deviam ler estas palavras.
    Obrigada!
    Beijinho
    Elsa

    • Helena Simão
      Agosto 28, 2017
      Reply

      Obrigada por todo o apoio e pela partilha!
      Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *