Obrigada tempo

Obrigada tempo, por me mostrares que tinhas razão e que não valia a pena sofrer tanto por antecipação, chorar tanto por algo que não chegou a acontecer. Obrigada tempo, por dizeres com clareza quem está comigo para o melhor e para o pior, para o agora e para o amanhã, para os problemas e para as soluções, para os sorrisos e para as lágrimas.
Obrigada por teres levado quem não me segurava a mão, quem não me abraçava com o coração, quem apenas fingia acreditar no meu valor, embora não o compreendesse. Obrigada por limpares os meus olhos, que tanta tristeza derramaram. Obrigada tempo, por me dares esperança, por me dizeres a toda a hora que o melhor ainda está para vir. Obrigada por dissipares as minhas dúvidas e, sobretudo, as minhas inseguranças.
Obrigada pela tua sabedoria, pela tua frontalidade, pelos obstáculos que me puseste no caminho e pelas tempestades que tive de enfrentar. Quando julgamos não ter saída, a nossa força revela-se e mostra-nos que somos muito mais corajosos, muito mais persistentes, muito mais pessoas.
Quando estamos prestes a perder tudo, compreendemos quem realmente somos e que não precisamos de muito para sermos felizes. Quando estamos no limiar de ficar sem nada, percebemos que o pouco é tudo o que necessitamos e que era esse tudo que sugava a nossa alegria. Obrigada por me dares tempo para perceber tudo isto.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

6 Comments

  1. Setembro 6, 2017
    Reply

    Hi my family member! I wish to say that this post is awesome, great written and include approximately all significant infos. I’d like to look extra posts like this.

    • Helena Simão
      Janeiro 19, 2018
      Reply

      Thank you for your comment!

  2. Setembro 7, 2017
    Reply

    I’m still learning from you, as I’m making my way to the top as well. I absolutely love reading everything that is written on your website.Keep the aarticles coming. I liked it!

    • Helena Simão
      Setembro 27, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

  3. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I just want to say I am new to blogs and definitely savored your web blog. Almost certainly I’m going to bookmark your site . You definitely have good posts. Thanks for sharing your web-site.

    • Helena Simão
      Fevereiro 27, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *