Obrigada tempo

Obrigada tempo, por me mostrares que tinhas razão e que não valia a pena sofrer tanto por antecipação, chorar tanto por algo que não chegou a acontecer. Obrigada tempo, por dizeres com clareza quem está comigo para o melhor e para o pior, para o agora e para o amanhã, para os problemas e para as soluções, para os sorrisos e para as lágrimas.
Obrigada por teres levado quem não me segurava a mão, quem não me abraçava com o coração, quem apenas fingia acreditar no meu valor, embora não o compreendesse. Obrigada por limpares os meus olhos, que tanta tristeza derramaram. Obrigada tempo, por me dares esperança, por me dizeres a toda a hora que o melhor ainda está para vir. Obrigada por dissipares as minhas dúvidas e, sobretudo, as minhas inseguranças.
Obrigada pela tua sabedoria, pela tua frontalidade, pelos obstáculos que me puseste no caminho e pelas tempestades que tive de enfrentar. Quando julgamos não ter saída, a nossa força revela-se e mostra-nos que somos muito mais corajosos, muito mais persistentes, muito mais pessoas.
Quando estamos prestes a perder tudo, compreendemos quem realmente somos e que não precisamos de muito para sermos felizes. Quando estamos no limiar de ficar sem nada, percebemos que o pouco é tudo o que necessitamos e que era esse tudo que sugava a nossa alegria. Obrigada por me dares tempo para perceber tudo isto.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

2 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    I’m still learning from you, as I’m making my way to the top as well. I absolutely love reading everything that is written on your website.Keep the aarticles coming. I liked it!

    • Helena Simão
      Setembro 27, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *