Diz-me…

Diz-me que o amor é isto que temos ou, então, o amor não vale nada. Diz-me que o amor é pura emoção, pura troca, pura partilha, pura loucura ou, então, não vale nada. Diz-me que o amor é paixão por cada centímetro de ti, deleite por cada palavra que dizes, apego por cada gesto que fazes.
Diz-me que o amor só existe quando damos da mesma forma que recebemos ou, então, não sei para que serve amar. Para que serve esta vontade de ficar, de voltar, de regressar? Para que serve este grito surdo que o meu coração já não consegue guardar? Para que serve esta dor que me atravessa o peito e engole as minhas forças? Para que servem as palavras que guardei só para ti, os beijos ardentes que apenas têm um destinatário?
Diz-me que o amor não nos abandonou, não me abandonou. Diz-me que o que vivemos foi amor ou, então, não sei o que poderá ter sido. Diz-me que o mundo que criámos os dois foi a melhor criação que poderíamos ter feito ou, então, não vale a pena criar nada neste mundo. Diz-me que voltas, que vais segredar ao meu ouvido que é isto o amor, que é isto o nosso amor e que por isto vale tudo. Diz-me…

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

3 Comments

  1. Janeiro 6, 2018
    Reply

    I simply want to mention I am very new to blogging and really liked you’re blog. Likely I’m want to bookmark your site . You surely have impressive well written articles. Appreciate it for sharing with us your blog.

    • Helena Simão
      Fevereiro 25, 2018
      Reply

      Thank you!

  2. Maio 28, 2019
    Reply

    I’m extremely impressed with your writing skills and also with
    the layout on your weblog. Is this a paid theme
    or did you modify it yourself? Either way keep up the nice quality writing, it’s rare to see a nice blog like this one these days.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *