E se der certo?

E se der certo? E se, desta vez, correr bem? Antes de pensares no que pode correr mal, no que pode deixar-te de rastos, age, tenta, agarra, puxa. Luta pelo que vale a pena, vai atrás daquilo em que acreditas, segue a luz que ainda te faz abrir os olhos. Cuida do teu coração e não tentes perceber tudo o que ele te diz, limita-te a confiar. Se vem de dentro, é verdadeiro. Se é honesto, é puro.
Antes de pensares nas consequências, faz de tudo para as evitar. Antes de pensares no longo e difícil caminho que tens pela frente, foca-te apenas e só no primeiro obstáculo, no único que vês, no único que existe neste momento. Não há ses ou talvez que te atrapalhem, se não estiveres disposto a ceder ao medo. Sabes que pode dar certo, não sabes? Mas não penses nisso, apenas desfruta do lado bom deste agora, que é tudo o que tens.
Aceita que não vais ter tudo o que queres, e ainda bem, mas acredita que vais ter tudo o que precisas. E se der certo? Vais trocar essa possibilidade por todas as outras que a tua cabeça criou? Vais optar pelo caminho mais fácil e mais confortável e não vais sequer tentar? Em vez de construíres uma barreira, abre a janela do coração. E se correr bem?

Créditos da imagem: Direitos Reservados

 

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Janeiro 6, 2018
    Reply

    I just want to say I am just beginner to blogging and site-building and absolutely enjoyed your blog site. Likely I’m going to bookmark your site . You certainly have awesome articles and reviews. Regards for sharing your webpage.

    • Helena Simão
      Fevereiro 25, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *