Prepara-te

Prepara-te para a mais dura batalha que terás de travar. Prepara-te para, finalmente, te enfrentares e te encontrares. É altura de abrir a porta da verdade, da tua verdade. É altura de dizer o que realmente importa a quem é importante para ti.
É altura de seres honesto com o teu coração e de afastar a cortina do medo que te turva os pensamentos. Não receies a resposta. Não receies escolher o caminho mais difícil. Não tens de o percorrer todo de uma vez. A vida deu-te tempo para te preparares, mas há decisões que não podem ser adiadas indefinidamente. Tens de crescer, tens de aceitar o desafio e erguer a espada do sonho.
Prepara-te para o mais duro obstáculo que a vida te colocou no caminho: o medo de falhar. Só tu poderás dizer sim a ti próprio e à tua felicidade ou desistir e tentar esquecer o que um dia foi o teu sonho. Prepara-te para escolheres.

Créditos da imagem: Helena Simão

 

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I simply want to say I am just all new to weblog and certainly savored this page. More than likely I’m want to bookmark your website . You certainly have great writings. Regards for revealing your website page.

    • Helena Simão
      Fevereiro 27, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *