Vai fazer sentido

Um dia vai fazer sentido. Um dia, as pontas soltas vão unir-se numa resposta que o teu coração há muito murmurava. Um dia as tuas frequências vão, finalmente, sintonizar-se com as do universo e a tua vida vai ficar mais leve, mais espontânea, mais fácil.
Acredita nisto mesmo que hoje nada bata certo, nada pareça ligar-se, nada pareça ter sentido. Acredita nisto sobretudo se hoje tudo está de pernas para o ar. Não questiones demasiado, não te revoltes com as perguntas que se esvaziam no ar como se fossem um balão prestes a rebentar. Não te atormentes com a ausência de explicações, com a falta de uma legenda para o que agora é complexo e absurdo.
Um dia os espaços em branco irão preencher-se e vais dizer “ainda bem”. Um dia vais perceber que não estavas pronto e que não era o momento. Um dia vais perceber que tudo acontece na hora certa. Há um relógio invisível que não adianta nem atrasa, que não fica sem pilhas, que não avaria. Os teus olhos não o conseguem ver, apenas o teu coração o consegue sentir. Confia.

Créditos da imagem: Nathalie Aguiar

 

Arquivo

2 Comments

  1. Elsa Janes
    Outubro 24, 2017
    Reply

    Muito obrigada, é linda esta mensagem.
    Eu quero acreditar que sim.
    Beijinho e continue escrevendo para nós.
    Elsa

    • Helena Simão
      Outubro 25, 2017
      Reply

      Muito obrigada Elsa! Um beijinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *