Algarve: desporto e praia inspiram hotel

Esta é uma sugestão para quem gosta de praia, natureza e deporto. O Aparthotel Victoria Sport & Beach, localizado próximo da praia da Falésia, em Albufeira, no Algarve, está a inaugurar a nova temporada com um conceito e imagem completamente renovados.
Mais elegante e mais moderno, o hotel prima pela decoração minimalista com destaque para o branco e o cinzento. Para um toque mais jovial, foram acrescentados alguns pormenores em tons verde claro, talvez para lembrar que estamos rodeados de pinhal.

O Aparthotel Victoria Sport & Beach disponibiliza um total de 121 apartamentos com um e dois quartos, equipados com cozinha, dispondo de varanda e terraços. Para os amantes do desporto, sejam amadores ou profissionais, as opções são variadas: há um ginásio, campo de futebol, courts de ténis e de padel, piscina exterior, jacuzzi e pista de atletismo, que foi recentemente remodelada para um piso “stobielast impermeável, num sistema sandwich de quatro camadas”, revela a unidade hoteleira.
De acordo com Mar Bayo, diretora geral do grupo AP Hotels & Resorts, proprietário do espaço, esta intervenção teve como intuito “proporcionar as melhores condições para receber, desde turistas que pretendam aliar a praia ao desporto, até estágios de equipas ou torneios”.
Além de estar perto da praia da Falésia, que possui uma extensão de sete quilómetros e permite fazer caminhadas numa envolvência única, este hotel encontra-se a cerca de dez minutos de Albufeira e de Vilamoura.

Créditos das imagens: Direitos Reservados

 

Arquivo

Blogs Portugal

4 Comments

  1. I simply want to say I am newbie to blogging and site-building and definitely savored your page. Very likely I’m want to bookmark your blog . You certainly have fabulous article content. Regards for sharing with us your web-site.

    • Helena Simão
      Janeiro 19, 2018
      Reply

      Thank you for your comment!

  2. Janeiro 6, 2018
    Reply

    I just want to say I’m very new to weblog and truly loved you’re web page. Most likely I’m planning to bookmark your blog post . You actually come with exceptional articles and reviews. Cheers for sharing your webpage.

    • Helena Simão
      Fevereiro 25, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *