Viagem

A vida é uma viagem. Vais atravessar lugares incríveis e paisagens indescritíveis. Vais percorrer caminhos deslumbrantes. Que podes ver, sentir e amar. Ou que podem ficar para trás sem que te tenhas apercebido. Não deixes que o medo te leve, deixa-te levar pelos sonhos.
Não deixes que as memórias te impeçam de criar novas memórias. Não deixes que as opiniões dos outros destruam os teus sonhos. Não te acomodes. Não desistas. Persiste em procurar o melhor para ti. Persiste nas boas energias, nas gargalhadas, na descontração. Quando te levares demasiado a sério, não estás a levar a melhor. Persiste na loucura de querer ser feliz.
Não deixes de andar, de pedalar, de acreditar em caminhos bonitos, em pessoas bonitas por dentro, em amizades verdadeiras que insistem em ser para sempre. Não deixes de sorrir, de ver o lado bom da vida, de estar do lado bom da vida. Esta é a viagem da tua vida.

Créditos da imagem: Catarina Lopes

 

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Fevereiro 27, 2018
    Reply

    I simply want to say I am just new to blogs and actually loved you’re web page. Most likely I’m likely to bookmark your site . You absolutely have impressive article content. Bless you for revealing your web site.

    • Helena Simão
      Março 1, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *