O que importa?

Não importa o que esperam de ti. Deixa-os esperar, deixa-os pensar, deixa-os falar. Se não sabem quem és, não se deram ao trabalho de estar ao teu lado, de te conhecer, de te ajudar. Não importa o que esperam de ti. Criaste camadas de expetativas, de pensamentos do que poderias fazer, de quem poderias ser, de quem poderias seguir.
Despe essa pele que já não te serve, que já não faz parte de ti. Tu és único. Não és o que esperam de ti ou que falam sobre ti. És muito mais do que apenas um contorno, uma forma, um rosto, um corpo. És pensamento e ação. És escolhas e pausas. És cor e música e silêncio.
És a melhor versão do teu passado e um rascunho do teu futuro. És realidade e ficção, dia e noite, sonho e pesadelo. És uma casa em construção, um barco que navega em alto mar. Saberás para onde ir? O que importa?

Créditos da imagem: Direitos Reservados

 

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Janeiro 6, 2018
    Reply

    I simply want to tell you that I’m newbie to blogs and truly loved you’re website. Likely I’m planning to bookmark your site . You really come with beneficial article content. Many thanks for sharing with us your blog site.

    • Helena Simão
      Fevereiro 25, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *