BTL 2018: maior feira de viagens destaca Centro de Portugal

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) está de regresso à FIL, no Parque das Nações, de 28 de Fevereiro a 4 de Março. Marrocos é o país convidado daquela que será a edição nº 30 da maior feira de viagens nacional. O Turismo do Centro de Portugal é o destino em destaque “cá dentro”, com uma vasta oferta de possibilidades: desde o turismo religioso à praia, passando pelas grutas e os monumentos Património da Humanidade.
Tal como nos anos anteriores, os primeiros três dias são dedicados aos profissionais, que encontram aqui uma oportunidade para encontrar compradores, bem como para analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de forma inovadora e competitiva. Os dois últimos dias estão abertos ao público. Quem gosta de viajar pode encontrar novos destinos e soluções e pode também comparar propostas e preços.
Em paralelo, realiza-se a BTL Lab para as startups e empresas tecnológicas com ideias novas para o sector. Haverá também o Meeting Industry, destinado a empresas e entidades que pretendem dar a conhecer as ofertas para este segmento de turismo de negócios, congressos e incentivos.
Durante dois dias, decorre ainda a Bolsa de Empregabilidade, onde serão dadas a conhecer centenas de ofertas de emprego relacionadas com o turismo. O BTL Village é um espaço de networking, disponibilizado durante a feira, aos clientes e convidados que podem, assim, fechar negócios e desfrutar da gastronomia regional.
Durante estes cinco dias, a BTL espera a visita de 77 mil pessoas. O bilhete de acesso custa 5€ para o público e 10€ para os profissionais.

Créditos da imagem: Nathalie Aguiar

 

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *