Embarca nessa viagem

A viagem é longa. Muitas vezes, não sabes onde começas. Nunca sabes onde irás acabar. Mas independentemente de desconheceres o ponto de partida e o ponto de chegada, concentra-te nessa linha de tempo e de espaço que vai entre um lugar e o outro. Foca-te nesse caminho que é tudo o que tens para que, entre um tempo e o outro, possas fazer algo único e especial.
Não esmoreças com as desilusões, agarra-te antes a essas pedras para atravessares para o outro lado. Não desistas de ti, desiste de quem nunca quis saber verdadeiramente de ti e insiste naqueles que são o teu lado bom, naqueles que despertam o melhor que há em ti.
A viagem é longa. Não te esqueças nunca de onde vens e não te preocupes muito para onde a vida te leva. Tudo acontece por uma razão. Se o vento te empurra para uma direção que querias evitar, há um bom motivo para isso acontecer. Se a chuva e o frio te impedem de ir a algum lugar, talvez não tivesses de ir. Há muitas coisas que não irás compreender.
Não te prendas ao que não sabes, agarra-te ao que sabes, agarra-te ao que sentes e embarca nessa viagem. Aventura-te. Arrisca. Sê feliz.

Créditos da imagem: Melânia Gomes
Poderão ver mais fotografias em facebook.com/MelaniaGomesOficial

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *