Acredita. Confia

Sai, atreve-te, enfrenta, acredita e, acima de tudo, confia. Sai desse sítio que não te faz feliz, que te faz sentir miserável todos os dias, que não te dá ânimo para acordar de manhã com energia. Se esse sítio, que devia ser a tua zona de conforto, não te faz sentir confortável, algo não bate certo. Se esse sítio, que devia ser a tua casa, não te aquece nem arrefece, está na hora de procurares um novo lugar para morar.
Atreve-te a ser tu próprio, a ultrapassar os limites que apenas tu impuseste, a ser melhor do que achas que és, a querer mais do que achas que mereces, a viver mais do que achas que és capaz. Enfrenta o mundo, se esse mundo estiver no caminho da tua felicidade, enfrenta aquelas vozes que te querem encolher, que não acreditam em ti, que não sabem o que é melhor para ti. Ou simplesmente ignora-as.
Acredita só em ti, naquilo que o teu coração vê. Acredita no poder que tens para mudar o mundo, o teu mundo. Acredita na força que brota de dentro de ti. O segredo é confiar e deixar ir. Deixa de tentar controlar tudo à tua volta. Quando perderes o controlo por confiares na vida, a vida vai devolver-te o controlo da tua própria existência.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *