O teu sonho

Por mais difícil que pareça o teu caminho, ouve aquela voz que, baixinho, te guia para os desvios do teu coração. Por mais distante que pareça a tua felicidade, nunca percas o foco de acreditar que tudo acontece por uma razão maior e melhor. Por mais impossível que te pareça o sonho hoje, o tempo, a tua força e a tua coragem vão mostrar-te que não há impossíveis, não há limites para sonhar nem para viver.
Por mais longínquo que esteja o teu horizonte, lembra-te que tudo vai e tudo volta, que tudo acaba e tudo recomeça. É a vida a girar, é a vida a dar e a voltar a dar, é a vida a fazer o que saber melhor: a surpreender-te. Porque se conhecesses o guião não se chamava vida, se soubesses o que está do outro lado, não havia magia, se não tivesses de contar o tempo não precisavas de te desafiar.
Por isso, acalma esse coração inquieto que tudo quer e tudo teme. Absorve toda a magia de mais um dia que termina. Inspira, sorri para esse caminho de pedregulhos e agradece cada passo que dás. Olha para a frente, confia que tudo está certo, desperta os teus sentidos e vai. O teu sonho é a tua vida.

Créditos da imagem: Anderson Silva

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *