Pequenas vitórias

Celebra as pequenas vitórias e agradece os pequenos presentes. Acredita nos sinais que a vida te mostra, não ignores, não esqueças, não sejas indiferente às mensagens que recebes. Apanha cada grão de esperança, guarda cada pedaço de luz, reúne todas as peças que encontrares. São essas partes que se hão-de tornar num todo. São esses fragmentos que, juntos, te dizem para onde deves seguir, por qual caminho deves optar.
Celebra cada instante com mais entusiasmo. Tu sabes que não vai ser sempre assim. Tu sabes que há mais dias maus do que bons. Tu sabes que há mais perigos e desafios a ultrapassar do que retas para relaxar. A vida não é fácil. Nunca ninguém disse que era. Mas as dificuldades que te surgem pela frente são as que precisas de enfrentar. E são as que consegues, naquele momento, derrotar.
Porque tu serás sempre maior do que as tormentas. Tu serás sempre mais forte do que qualquer tempestade que te tenta atingir. Tu estarás sempre acima de qualquer obstáculo. E sabes porquê? Cada vitória faz de ti alguém mais forte. Cada vitória tem o sabor da fé que carregas nesse coração gigante que tens dentro de ti. Tu cresces com as tormentas, quando agradeces que venham para as poderes superar. As pequenas vitórias de hoje são as grandes metas de amanhã.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *